18 de Dezembro de 2017
10º
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
moda 24 de Setembro de 2012
Roupa de açúcar desfila no mercado

Vestidos de noiva, lingerie e roupa de modelos pin-up feitos com peças de açúcar desfilaram dia 23, no Mercado do Livramento, numa passagem de modelos do estilista Filipe Blanquet.

Num desfile que “superou as expectativas”, com uma “adesão muito grande”, Filipe Blanquet, que se autorretrata como um sugar stylist, sublinha a “crescente procura” em relação aos modelos de roupa adornados com peças feitas de açúcar e perfeitamente comestíveis.

“A lingerie, em especial, é muito procurada pelas pessoas”, salienta o antigo pasteleiro setubalense, agora totalmente dedicado ao mundo da moda.

Pela passerelle do desfile “La Dolce Vita”, organizado com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, dez manequins inspiradas nas pin-up dos anos 40 e 50 revelaram ao público que encheu o Mercado do Livramento uma coleção com três dezenas de modelos açucarados.

Além das criações de Filipe Blanquet, o espetáculo contou com um elaborado trabalho cénico de coreografia e luzes, encenado por Miguel Assis e com arranjo musical de Carlos Pinto.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign