21 de Julho de 2018
22º
max. 27º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
enoturismo 18 de Junho de 2018
Sabores sadinos temperam Espanha

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal marcou presença na 2.ª Festa Ibérica do Vinho de Almendralejo, na Extremadura espanhola, evento realizado nos dias 15, 16 e 17 e no qual a vitivinicultura e a gastronomia sadinas estiveram representadas por várias marcas locais.

Maria das Dores Meira visitou o certame que decorreu na Praça de Touros de Almendralejo e contou com a participação de vários expositores de marcas setubalenses, nomeadamente Malo Wines, Minuto a Minuto e Neptun – Ostras de Setúbal.

A participação sadina incluiu, ainda, uma sessão de cozinha ao vivo, com a chef Cristina Sá, que preparou pratos à base de produtos oriundos do concelho de Setúbal.

O alcaide de Almendralejo, José Lobato, registou a visita de Maria das Dores Meira com a entrega de uma placa comemorativa da participação de Setúbal no certame.

O ayuntamiento de Almendralejo e o município de Setúbal têm, no âmbito de um protocolo de cooperação, realizado nos últimos anos várias ações conjuntas de intercâmbio de experiências culturais e turísticas, com especial ênfase na aposta do desenvolvimento empresarial do setor enoturístico de ambos os territórios.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign