15 de Dezembro de 2017
10º
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
património 17 de Maio de 2013
Sado mostra património natural

Um passeio pedestre, que alia a prática física ao lazer, dá a conhecer, no dia 25, o património paisagístico, rural e histórico da freguesia do Sado.

Esta sessão do projeto “Vem Descobrir a Nossa Terra”, desenvolvido pela Câmara Municipal em parceria com as juntas de freguesia, é dinamizada com o objetivo de aprofundar o conhecimento do património e das riquezas naturais existentes na região de Setúbal.

Para o passeio pedestre da freguesia do Sado, a realizar no período da manhã, os interessados devem inscrever-se, gratuitamente, até ao dia 23, através do telefone 265 545 170 ou pelo endereço eletrónico disoc@mun-setubal.pt.

O início do evento está agendado para as 09h00, com concentração na sede da Junta de Freguesia do Sado, sendo que o percurso, com passagens por vários locais de interesse para a população, tem uma extensão aproximada de quatro quilómetros.

Após o passeio pedestre, os participantes podem trocar algumas histórias e partilhar experiências desta visita guiada num piquenique.

Esta é a terceira ação do “Vem Descobrir a Nossa Terra”, projeto iniciado na freguesia de S. Simão, Azeitão, e que também já passou pelo território de Santa Maria da Graça.

A promoção do conhecimento do património artístico, cultural, histórico e natural de cada freguesia é o principal objetivo deste projeto de fomento do convívio entre a população e o movimento associativo.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign