11 de Dezembro de 2017
12º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
lazer 08 de Setembro de 2016
Sado recebe barcos imaginativos

A Regata da Baía do Sado em Banheiras e Insólitos, prova com embarcações feitas com materiais reciclados, realiza-se no dia 17, no Parque Urbano da Albarquel.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal e pela Academia Rugby Clube de Setúbal, no âmbito de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, tem início às 08h30 com a construção das embarcações, com recurso a materiais que cada equipa, com um máximo de três elementos, considere pertinentes, desde que flutuem.

Às 11h00, os barcos são colocados na linha de água, para iniciarem a regata, num percurso delineado próximo da margem.

Além dos vencedores, há prémios para a embarcação mais insólita e para a mais ecológica, bem como para a equipa que limpe mais depressa a área destinada à montagem da “banheira”. A última tripulação a cortar a meta recebe um prémio de consolação.

Os participantes devem inscrever-se até dia 14, no Campo Gimnodesportivo Outdoor Sintético, localizado no Parque de Vanicelos, ou através dos endereços eletrónicos joao.terlim@gmail.com e academiarugbysetubal@gmail.com.

O custo, pago no ato de inscrição, é de dez euros por embarcação, com direito a um almoço buffet, a realizar no final da regata.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign