16 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
cultura 17 de Dezembro de 2012
Sala aumenta oferta do Fórum

A Sala Polivalente do Fórum Municipal Luísa Todi foi inaugurada no dia 14, passando a funcionar como o mais recente espaço de café-concerto em Setúbal.

“Não digo que seja o café mais espetacular da cidade, mas será certamente do País”, brincou a presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, durante a cerimónia informal de inauguração da Sala Polivalente, com várias dezenas de convidados.

O espaço, aberto de terça-feira a domingo, das 14h00 às 23h00, funciona como uma sala de chá ou café onde, periodicamente, se realizam eventos culturais.

Um dos principais atrativos da Sala Polivalente é a localização, no terraço do Fórum Luísa Todi, edifício com seis andares, proporcionando uma impressionante vista panorâmica sobre a cidade e a baía de Setúbal.

O empresário José Santos, gerente do espaço, sublinha que o facto de ser “uma sala diferente, multiusos, com características de café-concerto, juntamente com a vista fabulosa que oferece a quem a visita” resultam num local especial para se assistir a um espetáculo ou, simplesmente, para se beber um café.

A Sala Polivalente representa uma das novidades do renovado Fórum Luísa Todi, casa de espetáculos que reabriu ao público a 15 de setembro após profundas obras de remodelação e modernização.

A sala agora inaugurada constitui uma alternativa cultural à sala principal, possibilitando a realização de eventos intimistas, tendo capacidade para 60 lugares na configuração de café-concerto e para 132 na de plateia.

A marca “Batikano’s”, de José Santos, assegura o serviço de cafetaria na Sala Polivalente até à realização da hasta pública daquele espaço, prevista para os primeiros meses de 2013.

“Não haverá sala de chá ou café mais impressionante do que esta. Passem a palavra. Isto é muito bom”, desafiou Maria das Dores Meira.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign