20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
fado 10 de Fevereiro de 2015
Sala cheia para Ana Moura

O Fórum Municipal Luísa Todi volta a receber este ano o ciclo “Concertos Íntimos”, que começa com um espetáculo de Ana Moura, a realizar no dia 19, às 21h30, já esgotado.

A fadista apresenta o quinto álbum de originais, “Desfado”, trabalho que marca um momento de viragem na carreira da artista, com a aposta em temas de compositores portugueses da nova geração, como Manel Cruz (Ornatos Violeta), Márcia, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Miguel Araújo (Azeitonas), Luísa Sobral e António Zambujo.

O quinto disco de Ana Moura tem ainda temas feitos por nomes consagrados da música portuguesa, como Aldina Duarte, Tozé Brito, Manuela de Freitas e Pedro Abrunhosa.

Na produção deste novo álbum, Ana Moura trabalhou com Larry Klein, produtor norte-americano que no seu currículo tem parcerias com Joni Mitchell e Herbie Hancock, músico de jazz que conta com uma participação especial em Desfado.

Os “Concertos Íntimos 2015” contam com mais dois concertos no Fórum Luísa Todi, de Deolinda, a 11 de abril, e de António Zambujo, a 9 de maio.  

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign