22 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
urbanismo 16 de Fevereiro de 2015
Salmoura prepara plano de pormenor

O contrato para planeamento para a elaboração do Plano de Pormenor da Salmoura, a celebrar entre a Câmara Municipal de Setúbal e entidades com atividade no local, realiza-se no dia 20, às 11h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Além da presidente da Autarquia, Maria das Dores Meira, participam na cerimónia representantes da Metalúrgica Central de Alhos Vedros, do Externato Rumo ao Sucesso e da Refrige.

O plano de pormenor a elaborar, entre outros objetivos, deve assegurar condições que garantam a sustentabilidade económica de unidades empresariais instaladas na área e enquadrar os equipamentos sociais existentes de maneira a garantir os parâmetros necessários ao respetivo funcionamento e à qualificação da oferta atual e futura.

A zona da Salmoura, com uma área de 147,5 hectares e onde estão identificados problemas de estruturação e qualificação, é um território marcado pela dispersão urbana.

Os custos financeiros relativos à elaboração do Plano de Pormenor da Salmoura são suportados pelas três instituições parceiras da Câmara Municipal, cabendo a esta última a aprovação da equipa técnica responsável pela elaboração do documento estratégico.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign