11 de Dezembro de 2017
10º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
dança 24 de Outubro de 2016
Salsa tempera dança no Luísa Todi

Mais de 250 pessoas assistiram na noite de dia 22 à Gala de Danças Sociais – Salsa Set, que decorreu no Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito do Festival de Salsa de Setúbal.

A noite foi de muita dança e aplausos para as performances da bailarina Edite Van-Zeller, do grupo Estúdio BK e de TL Mambo Dancers, todos de Setúbal, e da Adolfo Indacochea World Team Project e do grupo Salsa Kids – Arte & Dança, ambos de Lisboa.

O público vibrou, igualmente, com as demonstrações dos pares Carlos Filipe e Ekaterina Inna, João Fanha e Raquel Santos, Pedro Trindade e Andreia Barros e Pedro Gomes e Leonor Albuquerque, bem como de João Santos, da cubana Lilian Rivera e da italiana Francesca Negro.

O Festival de Salsa de Setúbal, evento de celebração da rainha das danças latinas, incluiu ainda a realização de oito workshops, na Escola Secundária Sebastião da Gama, com professores de salsa, chachachá, styling, rumba e outras modalidades, nos quais participaram mais de cinco dezenas de pessoas.

Uma festa de salsa, animada pelos DJ Nuno Melo e Luís Soares, com a presença de 150 pessoas, no Club Setubalense, encerrou o festival.

O Festival de Salsa de Setúbal foi organizado pelo Enclave – Cultura em Movimento, com o apoio da Câmara Municipal. 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign