17 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
carnaval 09 de Julho de 2013
Samba aquece Carnaval de Verão

Cinco escolas de samba de Sesimbra e Ovar desfilam na noite de dia 13, a partir das 22h00, na Avenida Luísa Todi, em mais uma edição do Carnaval de Verão.

Cerca de 300 elementos são esperados neste desfile aberto a foliões, em que participam os grupos de Sesimbra “Unidos de Vila Zimbra”, “Trepa no Coqueiro”, “Saltaricos do Castelo” e a associação “A Tripa”, que se apresenta num carro alegórico com música ao vivo.

De Ovar, 40 elementos da escola de samba “Kan Kans” vêm em representação daquele que é um dos maiores carnavais do País.

O desfile, num percurso entre o Largo José Afonso e o final da Avenida Luísa Todi, conta ainda com a participação de grupos informais de coletividades locais e dos “Bardoada”.

O Carnaval de Verão, no terceiro ano consecutivo, dispõe ainda de uma minifeira, no Largo José Afonso, com stands gastronómicos, animação musical e divertimentos, entre os dias 10 e 14, no horário das 18h00 às 24h00, prolongado até à 01h00 nas noites de sexta-feira e sábado.

A iniciativa é organizada pela ACOES – Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal e pela Câmara Municipal de Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign