11 de Dezembro de 2017
12º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
carnaval 20 de Julho de 2015
Samba aquece noite de verão

Sete escolas de samba de Sesimbra, Quinta do Conde e Ovar desfilaram, na noite dia 18, na Avenida Luísa Todi, iniciativa que contou com centenas de foliões, um grupo de carnaval, um trio elétrico e uma Feira de Verão.

O “Samba na Avenida”, organizado pela ACOES – Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal, em parceria com a Câmara Municipal, é a nova designação do evento, denominado nas edições anteriores como “Carnaval de Verão”.

Cor e ritmos encheram a Avenida Luísa Todi de animação, com milhares de pessoas a assistir a um desfile que começou às 22h30 e terminou por volta das 02h00.

Unidos Vila Zimbra, Trepa no Coqueiro, Saltaricos do Castelo, Gres Bota no Rego e Trio Elétrico Tripa Associação foram as escolas de samba de Sesimbra presentes. Da Quinta do Conde desfilaram as escolas Batuque do Conde e Gres Corvo de Prata, enquanto de Ovar esteve a Escola de Samba Costa de Prata e um grupo de carnaval.

O “Samba na Avenida” contou ainda com uma Feira de Verão, certame que animou o Largo José Afonso entre quinta-feira e domingo. A diversidade gastronómica, das bifanas ao kebab, e duas dezenas de bancas de artesanato e animação foram os principais atrativos deste certame.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign