23 de Abril de 2018
24º
max. 25º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
gastronomia 09 de Agosto de 2012
Sardinha à conversa e pratos gourmet

O Festival da Sardinha, a decorrer em vários locais de Setúbal desde 28 de julho, termina no dia 12, na Casa da Baía, com a realização de uma conferência e de uma exibição de live cooking.

Ricardo Santos, presidente da Sesibal – Cooperativa de Pesca de Setúbal, Sesimbra e Sines, conduz, às 17h00, a conferência “Conversas sobre o peixe e as conservas de Setúbal”, de entrada livre.

De seguida, às 18h00, a chef Fernanda Amaro, da Amarobom Catering, apresenta uma sessão de live cooking, durante a qual prepara uma série de pratos gourmet, em que a sardinha é o ingrediente principal.

Os bilhetes para esta sessão, que inclui degustação, custam cinco euros, sendo aconselhável a confirmação de entradas disponíveis através do telefone 265 545 010 ou do endereço gatur@mun-setubal.pt.

O Festival da Sardinha, criado pela Câmara Municipal com o objetivo de promover formas tradicionais e modernas de confeção daquele que é um dos principais peixes do receituário da gastronomia portuguesa, prossegue até domingo em 59 restaurantes do Concelho, que apresentam menus especiais.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign