12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
educação 14 de Maio de 2015
Semana Académica oferece animação

Buraka Som Sistema, Os Azeitonas, Quim Barreiros e Badoxa são os cabeças de cartaz da Semana Académica de Setúbal, que decorre entre os dias 21 e 31, com concertos, arraiais, serenatas e queima das fitas.

A abertura oficial do programa, organizado pela Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, é no dia 21, à noite, com uma sessão de serenatas, no Largo de Santa Maria, numa homenagem à Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras.

Os concertos musicais, sempre no campus do Instituto Politécnico de Setúbal, começam a 22 com os ritmos africanos de fusão dos Buraka Som Sistema, numa noite que conta ainda com Indian Man, DJ Manu Varela e ZDeck15 & A. Morph.

Diariamente, o recinto do IPS abre as portas às 21h30, com locais onde se pode comer e beber enquanto se aguarda o início dos espetáculos.

A banda portuense Os Azeitonas sobe ao palco no dia 23, com um reportório que inclui alguns dos temas mais conhecidos. Nessa noite atuam também os Tara Perdida, o DJ Foksen e Van Breda.

A noite de 24 de maio está a cargo do DJ Monchike, dos Dupla Mete Cá Sets e dos 4U, com o ponto alto a cargo de Quim Barreiros.

No dia 25, o campus do Instituto Politécnico de Setúbal recebe Badoxa, Caelum’s Edge e os DJ Simon e Monchike.

No dia 27 está previsto um arraial, no polo do IPS no Barreiro, animado por um espetáculo de Jorge Nice, iniciativa que se repete a 29, em Setúbal, no Largo José Afonso, desta feita com Sérgio Corista.

Os festejos da Semana Académica de Setúbal 2015 encerram no dia 31 com a bênção dos finalistas, a partir das 09h00, e a queima das fitas, às 14h00, no Largo de Jesus.

Os preços dos ingressos para os concertos no campus do IPS para toda a semana são de 30 euros para o público em geral e de 25 para os estudantes. Já os valores diários variam, consoante os dias, entre os 10 e os 12 euros para o público em geral, enquanto os estudantes pagam de oito a dez. As restantes atividades são de entrada gratuita.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign