23 de Outubro de 2017
13º
max. 25º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
música 21 de Abril de 2014
Sérgio Godinho anuncia Liberdade

Sérgio Godinho atua em Setúbal no dia 24 à noite, na Praça de Bocage, numa das várias atividades previstas para a véspera do feriado do 25 de Abril.

O espetáculo, gratuito e com início às 22h00, é antecedido de distribuição de cravos pela população presente na Praça de Bocage.

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, discursa após o concerto, cerca de 15 minutos antes da meia-noite.

Uma arruada, animada pelo grupo Quinteto Impossível até à placa central da Avenida Luísa Todi, decorre a partir da meia-noite. Cinco minutos depois começa um espetáculo de fogo-de-artifício.

Nova arruada dinamizada pelo Quinteto Impossível conduz os populares até ao Largo da Misericórdia, onde, às 00h30, na sede da Sociedade Musical Capricho Setubalense, tem início um concerto da banda Jack Shits, numa atuação promovida pela Capricho e pela Experimentáculo – Associação Cultural.

Também no dia 24, na Praça de Bocage, é inaugurada uma venda de livros e publicações sobre a Revolução dos Cravos, iniciativa desenvolvida em parceria com a livraria Culsete, que decorre até 27.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign