20 de Novembro de 2017
max. 21º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
literatura 30 de Outubro de 2017
Sérgio Godinho fala sobre letras

O músico Sérgio Godinho apresentou a 27 de outubro, à noite, em Setúbal, o primeiro romance, “Coração Mais que Perfeito”, num encontro em que revelou a relação das personagens literárias com as canções que escreve.

A Sala José Afonso da Casa da Cultura encheu nesta sessão, realizada no âmbito do ciclo Muito Cá de Casa, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com o atelier DDLX, com diversos apoios, que põe autores à conversa com o público.

O músico adiantou que já tem outro romance escrito, ainda sem título, que se encontra em fase de revisão e deixou a promessa de que o lançamento oficial será feito na Casa da Cultura de Setúbal.

A sessão literária de 27 de outubro contou com a participação de Rosa Azevedo na apresentação de “Coração Mais que Perfeito”, livro que relata a história de Eugénia, que foi prostituta, abortou, viu morrer o marido e continua a amá-lo depois da morte.

Neste primeiro romance de Sérgio Godinho, a protagonista, apesar dos desaires, é uma mulher forte, com capacidade de se reerguer e de continuar a viver.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign