17 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
reunião 18 de Setembro de 2014
Sessão da Assembleia Municipal a 25

A Assembleia Municipal de Setúbal aprecia o IMI – Imposto Municipal sobre Imóveis para o ano de 2014 em sessão ordinária que se realiza no dia 25 de setembro, a partir das 21h30, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.

Na mesma sessão, o órgão deliberativo vota outras propostas aprovadas pela Câmara Municipal de Setúbal, como a segunda revisão ao Orçamento e a alteração ao acordo de execução celebrado com a Junta de Freguesia de S. Sebastião para o mandato 2013-2017.

Em apreciação está também o Regulamento do Ruído Ambiental do Município de Setúbal, a extinção e liquidação da Fundação Escola Profissional de Setúbal e a transição da universalidade da Assembleia Distrital de Setúbal para a Associação de Municípios da Região de Setúbal.

A Assembleia Municipal delibera ainda sobre a hasta pública para a concessão do direito de ocupação de terrenos do domínio público municipal para a instalação e exploração de um posto de abastecimento, com lavagem automática e loja de conveniência, no Monte Belo, pelo período de vinte anos, improrrogáveis.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign