16 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
Comunicações 24 de Novembro de 2011
Sessão dedicada à televisão digital

Uma sessão de informação sobre a implementação da Televisão Digital Terrestre (TDT) realiza-se no dia 28, às 15h00, na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal.

A iniciativa, dinamizada pela associação do consumidor DECO com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, é realizada com o objetivo de esclarecer os munícipes sobre a implementação deste sistema, que substitui, até abril de 2012, as emissões analógicas de televisão em todo o País.

Com a duração aproximada de uma hora e meia, a sessão, de entrada livre, aborda, entre outros, os requisitos para a receção TDT, como as caixas descodificadores existentes e os equipamentos já preparados para este sistema.

A DECO indica que a TDT possibilita “uma maior eficiência, um leque alargado de novos serviços de programas televisivos, com qualidade superior” e, “adicionalmente, o fornecimento a serviços interativos e a receção de conteúdos em alta definição”.

Caso os equipamentos atuais não estejam preparados para a receção de TDT, basta utilizar uma caixa descodificadora, informa a DECO, “não sendo necessária a subscrição de um serviço pago de televisão”.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign