17 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
cinema 09 de Janeiro de 2017
Sessões de cinema canceladas

As sessões cinematográficas a exibir no Fórum Municipal Luísa Todi e no Cinema Charlot – Auditório Municipal foram canceladas entre os dias 9 e 11 em função do período de luto nacional pelo falecimento de Mário Soares.

A sessão prevista para esta noite no Fórum Luísa Todi, programada no âmbito do ciclo Lauro António Masterclass: História do Cinema, foi cancelada, com um novo reagendamento, caso se venha a verificar, a ser anunciado em momento oportuno.

O ciclo, conduzido pelo crítico e cineasta Lauro António, que marca presença nas sessões, previa a projeção da longa-metragem “O Carteiro toca sempre duas vezes”, realizado por Bob Rafelson em 1981.

As masterclasses de Lauro António são retomadas com “África Minha”, de Sydney Pollack, 1986, na próxima segunda-feira, dia da semana em que se realizam periodicamente as sessões deste ciclo de cinema.

Já no Cinema Charlot, também não se realizam as diferentes sessões previstas para segunda, terça e quarta-feira.

A programação nesta sala de espetáculos é retomada na quinta-feira, com a “Homenzinhos”, de Ira Sachs, diariamente a partir do dia 12 e com sessões às 21h30, nos dias úteis, e às 16h00, ao sábado e domingo.

O Cinema Charlot exibe, ainda, nos dias 12 e 13, às 18h00, a obra “Até Nunca”, de Benoît Jacquot.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign