16 de Dezembro de 2017
12º
max. 13º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
fado 20 de Setembro de 2013
Setúbal aplaude o Fado

Uma noite de fado realiza-se no dia 28, no Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito do novo projeto “Aplaudam Setúbal!”, iniciativa que disponibiliza os espaços culturais do concelho aos artistas setubalenses.

“Nós, o Fado e a Cidade”, com início às 21h30, conta com a participação dos fadistas António Almeida, Carolina Mendes, Freud Mamede, Inês Pereira, Maria Caetano, Ramiro Costa, Sandra Caferra e Eduardo Silva, acompanhados por Eduardo Silva na guitarra portuguesa, Norberto Costa na viola de fado e Fernando Costa na viola baixo.

O espetáculo, com bilhetes a seis euros, tem como convidados especiais Jorge Fernando Júnior, Manuela Cavaco e Pedro Miguel.

O projeto “Aplaudam Setúbal!” traduz um desafio que a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, lançou a artistas locais para apresentarem propostas de espetáculos nos novos ou requalificados espaços culturais municipais, como a Casa da Cultura e o Fórum Luísa Todi.

No âmbito deste projeto, em que a Autarquia cede as salas, dá apoio logístico e oferece a bilheteira aos artistas, já se realizaram algumas iniciativas na Casa da Cultura, a última com uma atuação de Quim Gouveia, no dia 6, e estão programados outros eventos.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign