24 de Outubro de 2017
13º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
réveillon 02 de Janeiro de 2012
Setúbal festeja 2012 junto do rio

Setúbal celebrou a entrada em 2012 na maior festa de réveillon realizada nos últimos anos na cidade, com epicentro na Doca dos Pescadores, onde, a partir das 22h30, decorreram concertos musicais.

Numa tenda montada junto do rio, os primeiros acordes da noite, de despedida do ano velho, saíram do Homem na Lua, projeto acústico liderado por Sandro Maduro, na voz e guitarra, que, com o reforço do percussionista Rui Rosado, fez uma viagem a temas de diversos autores portugueses.

Depois de as rolhas saltarem das garrafas de espumante e já com a animação estendida a toda a frente ribeirinha, milhares de pessoas assistiram a um espetáculo de fogo de artifício projetado sobre o Sado, enquanto do outro lado do rio, em Troia, também se vivia intensamente a passagem de ano.

Os Hands on Approach prolongaram em terra as boas-vindas a 2012 iniciadas pelo festim de luz e cor nos céus do estuário, com uma visita aos grandes temas musicais da banda liderada por Rui David.

 

O resto da música esteve a cargo do DJ Pedro Goya, que transformou o recinto da passagem de ano montado na Doca dos Pescadores numa tenda eletrónica.

Os bares da Avenida Luísa Todi e da zona à beira-rio promoveram animação própria, que, nalguns casos, se prolongou até de madrugada, assegurando oferta e motivos para prosseguir os festejos de Ano Novo.

O réveillon integrou o “Programa Azul”, o qual deu início a uma parceria Setúbal-Troia na realização de eventos que aproximem as duas margens do rio.

Com o slogan “Venha passar um fim de ano AZUL numa das mais belas baías do MUNDO”, o programa foi organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, pelo Troiaresort e pelo Turismo Lisboa e Vale do Tejo, em parceria com a Câmara Municipal de Grândola e a Costa Alentejana.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign