23 de Fevereiro de 2018
max. 15º
min. 0º
notícias
iniciativas em destaque
fado 22 de Agosto de 2016
Setúbal ouve cantar o fado

O fado preencheu as noites de dia 19 e 20, com atuações no Miradouro de São Sebastião e na Avenida Luísa Todi, integradas no programa municipal “Fado em Setúbal”, a decorrer até setembro.

Carla Lança, Joana Lança e Ramiro Costa, acompanhados de Manuel Carlos Casalão, na guitarra, e Carlos Pinto, na viola, interpretaram, no dia 19, trinta temas conhecidos para as cerca de duas centenas pessoas presentes no Miradouro de São Sebastião.

No dia 20, foi a vez de Susana Martins, Ramiro Costa e António Almeida atuarem na placa central da Avenida Luísa Todi, junto da esplanada Laranja, para mais de duzentas pessoas.

O programa “Há Fado em Setúbal”, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio das cinco juntas de freguesias do concelho, a decorrer até 17 de setembro, tem aquecido as noites de verão, com início às 22h00.

Os concertos continuam a 3 de setembro, com uma atuação de Eugénio Almeida, Inês Pereira e Joana Lança, na Sociedade Musical e Recreativa União Setubalense, e, no dia 10, há uma “Noite Cantar Setúbal”, na Fonte Nova.

O programa culmina no dia 17 num espetáculo de encerramento, com início às 21h30, na Praça de Bocage.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign