16 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
música 01 de Setembro de 2014
Setúbal recebe mundo da Eurovisão

A maior festa dedicada ao Festival Eurovisão da Canção volta a en(cantar) em Setúbal, pelo sexto ano consecutivo, em dois espetáculos ao vivo, no Fórum Municipal Luísa Todi, que cruzam o passado e o presente do evento musical.

O Eurovision Live Concert – Portugal 2014 começa no dia 12 com "Portugal – 50 Anos de Canções", que apresenta alguns dos artistas e músicas que marcaram o Festival da Canção durante o meio século que o evento organizado pela RTP comemora.

Adelaide Ferreira, Manuela Bravo, Armando Gama, Filipa Sousa, Rui Bandeira, Henrique Feist, Raquel Guerra, Vânia Fernandes, Liana e Suzy são presenças confirmadas na noite que assinala ainda o regresso de EURO, grupo que volta a juntar-se mais de uma década depois de ter participado no Festival RTP da Canção. Durante o espetáculo é homenageado Ian Van Dyck.

No dia 13, o palco da sala de espetáculos setubalense recebe o espetáculo “Eurovision Live Concert”, com cantores de vários países e que se destacaram na história da Eurovisão.

Além da convidada especial Anne-Marie David (França/Luxemburgo), passam por Setúbal Ryan Dolan (Irlanda), Omar Naber (Eslovénia), Alyosha (Ucrânia), Jelena Tomasevic (Sérvia), Esther Hart (Holanda), Jan Johansen (Suécia) e Célia Lawson (Portugal), a par do ator Ivan Bosiljcic.

O programa inclui festas no Lounge Caffé, dia 12, a partir das 23h30, e um after-party, a 13, na sala multiusos do Luísa Todi. A organização disponibiliza ainda pacotes especiais de acesso às iniciativas e alojamento. Mais informações disponíveis em http://derivastatus-associacao.webs.com.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign