22 de Outubro de 2017
11º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
eurovisão 07 de Março de 2012
Setubalense disputa festival da RTP

Setúbal tem um concorrente na final do Festival da Canção 2012, certame que decorre no dia 10 à noite, com transmissão direta na RTP1, a partir das 21h15.

Gerson Santos, 18 anos, disputa, com a música “Redescobrir Portugal”, composta pelo vocalista dos Per7ume, Tozé Santos, o lugar que dá acesso à representação portuguesa no Festival Eurovisão da Canção 2012, que tem lugar em Baku, no Azerbaijão, entre 22 e 26 de maio.

Além da análise de um júri especializado, o jovem talento sadino, que em 2010 foi um dos finalistas do programa “Ídolos”, da SIC, conta ainda com o televoto do público, que, para o eleger, deve escolher a canção número quatro.

Entre as quatro centenas de candidatos iniciais ao concurso Festival da Canção RTP, o cantor natural de Setúbal, foi selecionado para ser um dos 12 finalistas, através de uma prova de casting em que cantou uma composição da sua autoria e “Jardins Proibidos”, de Paulo Gonzo.

Com referências musicais que passam por Elvis Presley, Andrea Bocelli e Michael Bublé, Gerson Santos participou, dia 2, na festa de inauguração do m@rço.28, programa que assinala o Mês da Juventude, no Div’in Bar.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign