15 de Dezembro de 2017
12º
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
música 27 de Janeiro de 2014
Solistas com Orquestra Metropolitana

A soprano Cristiana Oliveira e a violinista Tamila Ostapivna Kharambura apresentam-se no palco do Fórum Municipal Luísa Todi no dia 1, às 21h30, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa, dirigida pelo maestro Jean-Sébastian Béreau.

O espetáculo “Gala Luísa Todi – Jovens Clássicos” marca o regresso da bracarense Cristiana Oliveira a Setúbal, depois da participação no Concurso Nacional de Canto Luísa Todi. A jovem soprano, que em 2012 ganhou o 1.º Prémio no XIV Concurso Internacional de Interpretação do Estoril, alcançou recentemente enorme sucesso como protagonista na ópera “La Fille du Régiment”, de Gaetano Donizetti, no Teatro Nacional de São Carlos.

Tamila Ostapivna Kharambura, de 21 anos, é uma instrumentista portuguesa, filha de pais ucranianos, docentes do Conservatório de Ponta Delgada. A jovem obteve, em 2011, o Prémio Maestro Silva Pereira no Festival Jovens Músicos, competição organizada anualmente pela RTP.

Os ingressos para a “Gala Luísa Todi – Jovens Clássicos”, a 12 euros, estão à venda na bilheteira do Fórum Municipal, de terça-feira a domingo, das 11h00 às 20h00, ou até meia hora depois do início do evento, bem como em www.bilheteiraonline.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign