17 de Dezembro de 2017
max. 15º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
música 10 de Abril de 2017
Sudoku Killer passa por Setúbal

O jazz noise psicadélico dos Sudoku Killer, banda italiana em digressão internacional, invadiu, na noite de dia 7, a Casa da Cultura na apresentação do mais recente trabalho discográfico “Infanticide”.

No concerto realizado em Setúbal, a formação italiana, cujo projeto musical tem génese em Roma, em 2007, apresentou o novo álbum de originais, um disco influenciado pela literatura e cultura japonesa e que explora, igualmente, segmentos da música experimental.

“Infanticide” é o sucessor do “Iscesticide”, o álbum que a banda de Caterina Palazzi, composição e contrabaixo, Antonio Raia, saxofone, Giacomo Ancillotto, guitarra, e Maurizio Chiavaro, percussão, cruza o jazz com os Nirvana, o rock psicadélico e a música experimental avant-garde.

Os Sudoku Killer, premiados com o galardão de segundo melhor álbum italiano do ano em 2010, são liderados por Caterina Palazzi, considerada um dos maiores talentos do jazz de Itália e que entre os vários prémios recebidos conquistou o Jazzit Award 2010 para melhor compositora italiana.

O quarteto, após passagens pelos Estados Unidos da América, Noruega, França e Espanha, está a realizar vários concertos agendados em Portugal. Depois de Vila Real, Lisboa e Setúbal, atua no Porto, Braga, Caldas da Rainha e Portalegre.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign