19 de Outubro de 2017
15º
max. 22º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
música 03 de Julho de 2013
Surveillance no festival do Meco

Os setubalenses Surveillance atuam dia 20 no Super Bock Super Rock, no Meco, Sesimbra, um dos principais festivais de música realizados no verão, graças à vitória obtida na última edição do Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal.

O duo de shamancore, criado recentemente com a junção de Tiago Martins, ex-baixista da banda de math-rock Porn Sheep Hospital, e de Inês Lobo, baterista, apresenta o seu primeiro trabalho, um EP de sete faixas, no concerto, agendado para as 19h00 no Palco Antena 3.

Além do Super Bock Super Rock, a vitória no “9.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal” conferiu aos Surveillance o direito de atuar na Semana Académica de Setúbal e na Feira de Sant’Iago, neste caso no próximo dia 25, às 22h00, integrados numa “Noite de Bandas Jovens”, em que participam igualmente Mundo Escuro e Skills and the Bunny Crew.

O grupo recebeu ainda um prémio monetário no valor de mil euros pela vitória e outro de 500 por ter sido considerado a Melhor Banda do Concelho, o que já o levou ao palco da primeira edição do festival Rock no Rio Sado, realizado no início de junho, em Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign