20 de Novembro de 2017
max. 21º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
patinagem 16 de Outubro de 2017
Taça distingue na patinagem artística

O Clube Patinagem do Sado foi o vencedor da VII Taça Jogos do Sado em Patinagem Artística, que se realizou no dia 14, no pavilhão do Clube Naval Setubalense.

A agremiação obteve o primeiro lugar na classificação por clubes da competição que contou, este ano, com uma participação recorde de mais de três centenas de atletas de dez formações nacionais.

Em segundo lugar na classificação geral ficou o Grupo Desportivo Fabril, do Barreiro, e a terceira posição no pódio coube ao Clube Patinagem Artística da Charneca da Caparica.

A competição contemplou provas individuais livres, quartetos e esquemas de grupos, para atletas femininos e masculinos, dos escalões de benjamins a seniores.

Em termos individuais, Joana Rendas, da Juventude Azeitonense, foi a grande vencedora, seguida de Inês Rebelo, do Clube Patinagem do Sado.

Nos quartetos, nos dois primeiros lugares do pódio classificaram-se equipas do Clube Patinagem do Sado, com os temas “Don’t Give Up of Your Dreams” e “Salero”. O terceiro posto foi ocupado por uma formação do Clube Naval Setubalense, com o tema “Caixinha de Música”.

Nos esquemas de grupos, a liderança coube também ao Clube Patinagem do Sado, que ocupou os dois primeiros lugares da tabela, sendo que na terceira posição ficou uma equipa do Luso Futebol Clube.

A VII Taça Jogos do Sado em Patinagem Artística teve organização conjunta da Câmara Municipal, do Clube Naval Setubalense e do Clube Patinagem do Sado.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign