20 de Novembro de 2017
max. 21º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
dança 25 de Outubro de 2017
Tango apresentado à meia-luz

A La Ideal – Orquestra Típica de Tango Argentino do Porto apresenta o espetáculo “A Media Luz”, a 1 de novembro, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito de programa que começa a 29 de outubro.

Com uma formação simultaneamente típica e original, constituída por bandoneon, piano, flauta, violino e contrabaixo, a orquestra recria o reportório de baile das milongas tradicionais e a música de concerto de compositores como Piazzolla e Rovira, através de uma sonoridade única.

“A Media Luz” é um espetáculo completo que recria o ambiente intimista e expressivo das casas de tango típicas de Buenos Aires, com a dança a juntar-se à música, em que participam bailarinos de renome nacional, como Paulo Bernardo e Sónia Aires e o par argentino Los Totis.

Os bilhetes, com o custo de dez euros para a plateia e sete para o balcão, podem ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

O evento integra o programa “Tango Meeting – Primeiro Encontro de Tango de Setúbal”, que inclui diversas atividades entre 29 de outubro 1 de novembro, como o espetáculo de fado e tango “De Buenos Aires a Setúbal num abraço fechado”, no primeiro dia, às 21h00, no Decibel Live Music Bar, com entradas a cinco euros.

Um baile e aula aberta “Milonga Azul” realiza-se no dia 31, das 22h00 às 03h00, na Sociedade Musical Capricho Setubalense, com o custo de seis euros, local que recebe, a 1 de novembro, às 16h00, workshops de iniciação ao tango, enquanto antes, às 14h00, no Club Setubalense, são dirigidos a praticantes, ambos a 25 euros.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign