19 de Julho de 2018
15º
max. 26º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
dança 02 de Novembro de 2017
Tango seduz Setúbal

Argentino, valsa e milonga, o tango viu-se e ouviu-se, em todos os estilos, durante o Tango Meeting que decorreu em Setúbal entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro e culminou com um espetáculo de sala cheia no Fórum Municipal Luísa Todi.

“A Media Luz”, espetáculo musicado pela La Ideal – Orquestra Típica de Tango Argentino do Porto, apresentou dupla Christian Marquez e Virginia Gomez, par de bailarinos oriundo do país das Pampas e conhecido internacionalmente como Los Totis.

O espetáculo, realizado no dia 1 de novembro e que praticamente esgotou o Fórum Luísa Todi, contou ainda com a atuação da dupla portuguesa Paulo Bernardo e Sónia Aires.

O programa do Tango Meeting – Primeiro Encontro de Tango de Setúbal incluiu vários workshops e bailes, assim como o espetáculo de fado e tango “De Buenos Aires a Setúbal num abraço fechado”.

Ao longo de todo o cartaz do encontro, organizado, com a parceria da Câmara Municipal, por João Santos e Lilian Rivera, da Associação Oridanza, foram abordadas, tanto nas atuações artísticas, como nas formações de dança, as diferentes variantes de tango existentes, especificamente o argentino, a valsa e a milonga.

Todas as iniciativas contaram com elevada participação do público, que correspondeu ao apelo daquela que é considerada uma das danças sociais mais sensuais do planeta, conjugado com preços de bilheteira apelativos.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign