26 de Abril de 2018
13º
max. 23º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 18 de Dezembro de 2017
TAS estreia teatro estapafúrdio

O TAS – Teatro Animação de Setúbal estreou no dia 16, no Teatro de Bolso, a peça infantil “A Rainha dos Estapafúrdios”, baseada no texto de José Eduardo Agualusa.

A sala encheu nos dias 16 e 17 à tarde para o espetáculo que completa a trilogia de textos de José Eduardo Agualusa no reportório de encenações do TAS para crianças, depois de “Estranhões e Bizarrocos” e “A Girafa que Comia Estrelas”.

Com adaptação e encenação de Célia David e interpretações de Miguel Assis, Sónia Martins e Susana Brito, “A Rainha dos Estapafúrdios” divertiu o público com as peripécias de uma perdigota irrequieta e curiosa que embarca numa aventura à procura de uma roupa mais colorida do que aquela que a natureza lhe deu ao nascer.

Entra sozinha num arco-íris, engana uma hiena esfomeada, enfrenta um leão feroz e, por fim, transforma-se em rainha da savana.

A “Rainha dos Estapafúrdios” tem novas sessões em janeiro e fevereiro, aos sábados e domingos, às 16h00, no Teatro de Bolso, ou durante a semana para escolas, mediante inscrição no endereço geral@tas.pt ou pelos telefones 265 532 402 e 932 563 905.

Os bilhetes têm o custo de cinco euros para crianças e dez para adultos.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign