22 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 18 de Setembro de 2017
TAS junta Bocage e Bilac em palco

A Casa Bocage encheu, no dia 15 à noite, para a estreia da nova peça do TAS – Teatro Animação de Setúbal, “A Noite dos Poetas”, com texto de João Natale Netto, no âmbito das Comemorações Bocagianas 2017.

O frio e o vento que se fizeram sentir não impediram o público setubalense de assistir, no pátio exterior da Casa Bocage, à mais recente produção do TAS, numa noite que superou as expectativas da diretora da companhia e encenadora da peça, Célia David.

“O feedback foi muito positivo e as pessoas estavam bastante entusiasmadas. Muitas ficaram surpreendidas por termos conseguido montar o espetáculo neste local. Correu tudo muito bem, exceto o frio que não era esperado, mas as pessoas resistiram até ao fim.”

“A Noite dos Poetas” conta a história fantasiosa de um encontro virtual entre Olavo Bilac e Bocage, nas vésperas da conferência que o poeta brasileiro iria proferir sobre o setubalense, em São Paulo, em 1917.

O fantasma de Bocage visita Olavo Bilac, de que resulta “um diálogo vivo e interessante entre dois homens que nasceram em épocas diferentes, mas que falam como se realmente se tivessem conhecido e acabam por criar uma relação de amizade”, conta Célia David.

A nova produção do TAS, com interpretação de André Moniz, Duarte Victor e Susana Brito, para maiores de 14 anos, é apresentada, novamente, nos dias 22, 23, 29 e 30, às 21h30, em sessões igualmente na Casa Bocage e de entrada livre mediante marcação prévia através do telefone 265 532 402.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign