23 de Outubro de 2017
11º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 18 de Novembro de 2013
Teatro de Bolso reabre modernizado

O Teatro de Bolso reabre no dia 21 após obras de remodelação, numa cerimónia que conta com a antestreia da nova produção “Bartoon II” do TAS – Teatro Animação de Setúbal.

A renovação do equipamento, arrendado pela Câmara Municipal e cedido para utilização pelo TAS, teve um custo de 100 mil euros, suportado pela Autarquia, para realização de um conjunto de obras de adaptação do edifício a exigências feitas pela Inspeção-Geral das Atividades Culturais.

A intervenção incluiu trabalhos de requalificação ao nível de acessos, lotação, iluminação de emergência, identificação das filas e lugares, segurança dos panejamentos, deteção de incêndios e compartimentação de camarins e arrumos.

Encerrado desde 2012, o Teatro de Bolso, localizado na Rua Aníbal Álvares da Silva, reabre as portas no dia 21, às 18h30, numa cerimónia com a presença da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, a que se segue a antestreia da peça “Bartoon II” para convidados e jornalistas.

A 121.ª produção do TAS, com texto, conceito e direção de Carlos Curto e interpretações Carlos Rodrigues, Duarte Victor, José Nobre e Sónia Martins, tem a primeira apresentação ao público no dia 22 à noite.

A peça, em cena até ao final do ano, conta com sessões no Teatro de Bolso às sextas-feiras e sábados às 22h00 e aos domingos às 16h00.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign