13 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 6º
notícias
iniciativas em destaque
áudio-teatro 19 de Fevereiro de 2016
Teatro viaja por caminhos de Bocage

Memórias, estórias e lugares da vida de Bocage cruzam-se num evento de áudio-teatro com poesia, uma iniciativa da companhia Teatro do Elefante que, entre 1 e 15 de março, leva ao público a percorrer dois bairros típicos de Setúbal.

As Fontainhas e São Domingos servem de palco à iniciativa “A rua que me leva, como um rio, desagua na memória”, num passeio-viagem a lugares e recantos da cidade nos quais a história e a lenda em torno da figura de Bocage se confundem.

O espetáculo de áudio-teatro, com início na Casa Bocage, integrado nas comemorações do Dia Mundial do Teatro, alia a poesia a estórias, memórias e outras narrativas, através de um percurso por locais da zona histórica de Setúbal que o poeta frequentou nos primeiros anos de vida.

“A rua que me leva, como um rio, desagua na memória”, de participação gratuita mediante inscrição, tem sessões de terça a sexta-feira, às 11h00 e às 15h00, e aos sábados, às 15h00 e às 17h00. As marcações devem ser feitas pelo telefone 927 751 881 ou pelo endereço elefante@teatrodoelefante.net.

Esta é uma das primeiras iniciativas do programa comemorativo do Dia Mundial do Teatro, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com companhias e grupos de teatro participantes, que proporciona espetáculos em março e abril, a par de outras atividades, como workshops, aulas abertas e uma conferência.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign