20 de Novembro de 2017
max. 22º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 05 de Setembro de 2017
Tempestade teatral diverte no palco

A peça de teatro “Tempestade num copo d’água”, protagonizada por Marina Mota e Carlos Cunha, sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi nos dias 14 e 17.

A festa de um copo-d’água ameaça ficar estragada quando os casais convidados começam a pensar o que é realmente o casamento.

Este é o mote para a comédia teatral da autoria de Roberto Pereira, com encenação de Marina Mota, que é acompanhada em palco pelos atores Carlos Cunha, Rui Sá, Érika Mota e Nuno Pires.

Através de um sem-número de personagens, num ritmo constante de entradas e saídas, conhece-se a história de vários casais que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros e que durante o copo-d’água vão sendo revelados.

Em ambiente casamenteiro, os mesmos casais, de várias idades, vão desmistificando o casamento e mostram como este é geralmente entendido nas diferentes fases da vida.

Para isso, há um casal de namorados que ambiciona casar, outro acabado de casar, um casado há quase quarenta anos e outro casal que já nem se lembra há quantos anos está casado.

A peça é apresentada em Setúbal em duas sessões, no dia 14, às 21h30, e a 17, às 17h00.

Os bilhetes, à venda na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi e em www.bol.pt, têm o custo de 15 euros para a plateia e 13 para o balcão. 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign