22 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
ténis 07 de Setembro de 2015
Ténis compete em cadeira de rodas

Perto de três dezenas de atletas, de diversas nacionalidades, participam no “II Open Baía de Setúbal – Ténis em Cadeira de Rodas”, que decorre entre os dias 17 e 20, no Clube de Ténis de Setúbal.

Esta prova de ténis adaptado na categoria de cadeira de rodas, com um prize money de 2500 dólares, integra o calendário da Federação Internacional de Ténis, que a organiza em conjunto com a Câmara Municipal e com o Clube de Ténis de Setúbal.

A competição, com dois quadros – singulares e pares masculinos – está inserida igualmente no calendário dos “13.os Jogos do Sado”, programa organizado pela Autarquia.

A segunda edição do open, de entrada gratuita para o público, conta com a presença do campeão nacional da modalidade, Carlos Leitão, e do vice-campeão, o setubalense João Sanona.

Além de portugueses, participam “II Open Baía de Setúbal – Ténis em Cadeira de Rodas” atletas ingleses, austríacos, italianos, marroquinos e canadianos, assim como o número 28 do ranking mundial, o espanhol Martin de la Puente.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign