16 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
manifesto 04 de Janeiro de 2013
Tertúlia em defesa da cultura

“Vamos receber o Gaspar e os reis magos” é o título de uma tertúlia que se realiza dia 6, às 17h00, no Café das Artes da Casa da Cultura.

Promovida pelo núcleo de Setúbal do movimento Manifesto em Defesa da Cultura, iniciativa apoiada pela Câmara Municipal, esta ação é dedicada a artistas e projetos culturais emergentes.

“Vamos receber o Gaspar e os reis magos” conta com as atuações do rapper BC Trezor, dos grupos de street dance Dor dí Cabeça e Be Only, do beat boxer Tiago Silva, e da banda de pop e jazz Caravan Trip.

A tarde em defesa da Cultura conta ainda com a intervenção, às 18h00, do artista plástico Pedro Penilo, ativista do núcleo de Lisboa do movimento e um dos primeiros subscritores do manifesto.

Criado em dezembro de 2011, o movimento em Defesa da Cultura manifesta-se pelo “tempo de mobilização de toda a inteligência, de toda a criatividade, de toda a liberdade, de toda a cólera contra uma política que chama ‘austeridade’ à imposição de um brutal retrocesso histórico em todas as áreas da vida social”.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign