20 de Novembro de 2017
max. 21º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
música 09 de Novembro de 2017
Tó Trips e João Doce tocam na Casa

Tó Trips e João Doce levam a Setúbal a digressão “Guitarra Makaka”, num espetáculo a ter lugar, no dia 17, às 22h00, na Casa da Cultura.

Tó Trips é cofundador de marcos da recente música nacional, como são os casos de Lulu Blind e Dead Combo, e membro da fase final dos Santa Maria Gasolina em Teu Ventre.

Guitarrista do melancólico e do luminoso, lança a solo, em 2015, o disco “Guitarra Makaka – Danças a um Deus Desconhecido”, que resulta de uma mistura de influências africanas, portuguesas, orientais e árabes.

Com o objetivo de apresentar este trabalho ao vivo pelo país, Tó Trips convidou o percussionista angolano João Doce, membro dos WrayGunn e colaborador de The Legendary Tigerman, e os dois músicos criaram um espetáculo cúmplice e entusiasmante.

O concerto, que decorre na Sala José Afonso da Casa da Cultura, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal com a Associação Zé dos Bois, tem entradas a três euros.

As reservas podem ser feitas até trinta minutos antes do início do espetáculo, através do endereço casacultura@mun-setubal.pt ou do contacto telefónico 265 236 168.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign