18 de Outubro de 2017
16º
max. 18º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
futebol 24 de Julho de 2015
Torneio angaria fundos

Um torneio solidário de futebol 5, com o objetivo de angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Setúbal, realiza-se nos dias 1 e 2, no Imapark – espaço Futindoor, nas Pontes.

O Torneio 24H Cruz Vermelha Portuguesa – Futebol 5, dinamizado no âmbito do projeto “Setúbal + Solidária”, tem início no dia 1, às 17h00, e é disputado por equipas compostas por um máximo de 15 jogadores.

Os jogos, com duas partes de vinte minutos e um intervalo de cinco, obedecem às regras gerais do futsal. Além de prémios monetários e taças para os três primeiros classificados, há distinções para os melhores jogador de campo, guarda-redes e marcador.

O evento desportivo de cariz solidário é promovido no âmbito das comemorações do centenário da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Setúbal e tem como principal objetivo a angariação de fundos para a instituição.

O fomento da atividade física como forma de vida saudável, bem como o companheirismo e a partilha desportiva são também promovidos no torneio, cujos jogos terminam às 15h00 de dia 2.

O Torneio 24H Cruz Vermelha Portuguesa – Futebol 5 realiza-se com os apoios da Câmara Municipal de Setúbal e do Sonho XXI Futebol Clube. 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign