21 de Outubro de 2017
15º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
damas 27 de Abril de 2016
Torneio de damas comemora liberdade

Mais de uma centena de pessoas participaram, no dia 23 à tarde, no Open de Damas “25 de Abril”, atividade de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, dinamizada na sede da Sociedade Musical e Recreativa União Setubalense.

Os tabuleiros de damas foram, ao longo de mais de seis horas, o espaço privilegiado para a atividade desportiva, com participantes de vários pontos do país, incluída no programa das comemorações locais do 25 de Abril.

Veríssimo Dias, do Núcleo Café Siripipi, de Santo António dos Cavaleiros, Loures, venceu o torneio, seguido de Manuel Custódio, da Sociedade Musical Capricho Setubalense, e Leonel Alexandre, do Grupo Desportivo e Recreativo Bairro do Laranjal, de Alcácer do Sal.

O evento, a que assistiu meia centena de pessoas, que procurou promover a modalidade, não só ao nível da competição, mas também na vertente lúdica e de lazer, foi organizado pela Federação Portuguesa de Damas em colaboração com a Câmara Municipal de Setúbal.

A iniciativa é um dos exemplos do fator inserção do calendário de eventos de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, num programa organizado pela autarquia que alia provas de alta competição a atividades abertas à participação popular.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign