12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
atletismo 26 de Setembro de 2017
Trail percorre trilhos da Arrábida

A quinta edição do Dura Trail Internacional de Setúbal, prova de atletismo integrada no circuito nacional ATRP de trail ultra 2017, realiza-se no dia 28 de outubro, por trilhos do Parque Natural da Arrábida.

O evento desportivo, que inclui duas provas de cariz competitivo nas distâncias de 32 e de 18 quilómetros, às 09h00, e uma caminhada de 13 quilómetros, às 09h30, tem partida e meta instaladas no Parque Urbano de Albarquel.

Na distância de 32 quilómetros, os atletas percorrem um trajeto de trilhos acidentados na Serra da Arrábida, com subidas e descidas inclinadas que exigem experiência e preparação física adequada para realizar a prova em segurança.

Esta competição integra o Campeonato Nacional de Trail Série 150 e a Taça de Portugal de Trail da Associação de Trail Running Portugal (ATRP).

Já o trail de 18 quilómetros e a caminhada são acessíveis a quem reúna as mínimas condições físicas e psicológicas inerentes ao tipo de atividade.

As inscrições, a decorrer até dia 5 para os percursos de 32 e 18 quilómetros, com o custo de 25 e 21 euros, respetivamente, e até dia 8 para a caminhada, a 12,5 euros, devem ser feitas na página duratrail.proaventuras.com.

As cerimónias de entrega dos prémios do V Dura Trail Internacional de Setúbal, organizado pelo Outdoor Clube de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, decorrem às 12h00, para a prova de 18 quilómetros, e às 13h00, para a de 32.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign