15 de Dezembro de 2017
12º
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
música 14 de Agosto de 2013
Últimos concertos do festival de jazz

O I Festival de Jazz de Verão de Setúbal entra na reta final com as atuações de Rui Teixeira Group, Desidério Lázaro e Clash Trio, entre os dias 16 e 19, no Fórum Luísa Todi, às 22h00, com entradas a seis euros.

No dia 16, o Rui Teixeira Group apresenta o espetáculo “Tu Não Danças”, título do álbum do saxofonista Rui Teixeira.

Sábado é a vez de atuar Desidério Lázaro, saxofonista que apresenta o disco de originais “Samsara”.

Clash Trio encerra, no domingo, o I Festival de Jazz de Verão de Setúbal, com num concerto com Francisco Andrade no saxofone tenor, Javier Galiana ao piano e José Lencastre na bateria.

As entradas para os concertos finais podem ser adquiridas na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, aberta das 11h00 às 20h00, de terça-feira a domingo, ou em www.bilheteiraonline.pt.

O I Festival de Jazz de Verão de Setúbal, certame centrado no jazz produzido no País, organizado pela Class de Jazz de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal, começou no dia 9, com um espetáculo de Nuno Ferreira Trio, atuando, no dia seguinte Diogo Vida Trio.

No dia 11 foi a vez de o grupo anfitrião do festival a subir ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi. A Class de Jazz de Setúbal apresentou standards famosos e temas originais.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign