18 de Novembro de 2017
16º
max. 20º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
baixa 06 de Setembro de 2017
Verão na Baixa acaba em festa

O programa Verão na Baixa 2017 encerra no dia 16 com a “Noite Bocagiana”, marcada por um conjunto de iniciativas de animação em diversos pontos do centro histórico e pela abertura dos estabelecimentos comerciais até à meia-noite.

Por toda a Baixa comercial há animação de rua, entre as 21h00 e a 01h00, com Light me Up, a Capricho Dixie Band e a arruada “Bocage & Companhia”, pelo GATEM – Espelho Mágico.

Na Praça de Bocage, às 20h30 tem início um espetáculo de fado bailado com Edite Van Zeller e, meia hora depois, realiza-se o concerto de encerramento do projeto Fado em Setúbal, que, desde 23 de junho, tem levado a canção nacional às cinco freguesias do concelho, às sextas-feiras e sábados.

No mesmo local, entre as 21h00 e a meia noite, decorre uma Fotoparty, com oferta de fotos divertidas personalizadas, e, a partir da meia noite, há um baile de danças tradicionais europeias com Leónia e a Banda “A batalha do Modesto Camelo Amarelo”.

No Largo da Ribeira Velha, há animação musical a partir das 21h00, com a atuação do grupo Tri4Play a que se segue, às 22h30, um concerto de The Combi Wagon Trio.

Já o Largo da Misericórdia é palco, a partir das 21h30, de um concerto pela Banda de Música da Sociedade Musical Capricho Setubalense a que se segue, às 23h00, uma arruada para apresentação dos poetas da Nova Arcádia, seguida do excerto “Bocage – Inferno e Paraíso”, pelo Teatro Animação de Setúbal.

O Verão na Baixa, na terceira edição, é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a União das Freguesias de Setúbal e comerciantes da Baixa da cidade.

O programa de 2017 reservou espetáculos de dança, concertos e animações de rua em diferentes pontos da zona comercial, todas as sextas-feiras e sábados à noite, e também peças de teatro, no âmbito da XIX Festa do Teatro – Festival Internacional de Teatro de Setúbal.

O Verão na Baixa tem como principal objetivo dinamizar e estimular ainda mais o quotidiano daquela zona da cidade, revitalizando o comércio local.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign