20 de Abril de 2018
13º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
fórum 27 de Dezembro de 2017
Vida de Simone dá um musical

A vida e a carreira de Simone de Oliveira são partilhadas no palco do Fórum Municipal Luísa Todi, num teatro musicado de homenagem à artista multifacetada, em cena dos dias 5 e 6.

“Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer.” A frase, de uma das personagens de Simone – O Musical, é assumida como lema transversal a todo o espetáculo, em formato de peça-homenagem.

Simone de Oliveira, com 79 anos de vida e 60 de carreira, artista completa e uma das mais prestigiadas vozes da cultura portuguesa, fez-se ouvir numa sociedade adversa às mulheres com voz.

A partir de temas como “Desfolhada”, “Sol de Inverno”, “Esta Palavra Saudade” e “Tango Ribeirinho”, o musical biográfico, dividido em dois atos, retrata a história de Simone de Oliveira e acompanha a evolução das mentalidades em Portugal.

Simone – O Musical, do autor e encenador Tiago Torres da Silva, é acompanhado de nomes do teatro e da música de diferentes gerações e de banda musical.

No palco, ao lado de FF, José Raposo, Maria João Abreu, Marta Andrino, Pedro Pernas, Ruben Madureira, Salvador Nery, Sissi Martins e Soraia Tavares, Simone de Oliveira faz rir, chorar e pensar.

O espetáculo, em cena na principal sala de espetáculos setubalense nos dias 5, às 21h30, e 6, às 16h30 e 21h30, tem bilhetes a 24 euros para a primeira plateia, 22 para a segunda e 19 para o balcão.

Os ingressos para Simone – O Musical, espetáculo para maiores de 6 anos, podem ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi ou na bilheteira online em www.bol.pt.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign