12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 6º
notícias
iniciativas em destaque
Enologia 17 de Outubro de 2011
Vinho baila na Bacalhôa

Excertos do bailado “Amar a Terra” interpretados pela Kamu Suna Ballet Company acompanham um cocktail vínico, dia 21, a partir das 18h30, na Bacalhôa Vinhos de Portugal, em Azeitão.

O contratenor Manuel Brás da Costa acompanha o dueto de bailarinos da Kamu Suna Ballet Company, Cátia Brazão e Fábio Simões, num espetáculo com direção artística e coreografia de César Augusto Moniz.

O evento, realizado no âmbito do “Vinum Senses”, projeto da Câmara Municipal de Setúbal destinado a promover produtos vínicos da região, realiza-se até às 20h45 na Adega Quinta da Bassaqueira, localizada no interior das instalações da Bacalhôa Vinhos de Portugal.

O branco Catarina de 2010, o tinto Meia Pipa de 2008 e o Bacalhôa Moscatel de Setúbal de 2005 são os vinhos que podem ser degustados na iniciativa.

Do cocktail fazem parte pratos como presunto com broa de Avintes, bolinhas de carne, alheira de caça com massa brick, camarão aromatizado com açafrão e sementes de sésamo, salmão com tok de caviar e chamuças de caça.

A ementa fica completa com mousse de magret de pato, sopa de melão com hortelã, shot du Bari, caranguejo real aromatizado com manjericão e rebuçados de tâmara com bacon. No final é servida uma minitorta de Azeitão gratinada com queijo de Azeitão.

A compra dos bilhetes, no valor de 20 euros para adultos e de dez para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos, pode ser feita na Casa da Baía, localizada na Avenida Luísa Todi, n.º 468.

As entradas para o evento podem ser reservadas através da Bacalhôa Vinhos de Portugal, pelo telefone 212 198 060 ou pelo endereço info@bacalhoa.pt, ou pelo telefone 265 545 010 ou e-mail gatur@mun-setubal.pt, da Casa da Baía, e também na Loja Coisas de Setúbal, através do contacto 265 541 551.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign