12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
gastronomia 19 de Junho de 2012
Vinho servido com arte

Os sentidos são postos à prova num programa inédito de celebração do “Dia do Vinho”, iniciativa com degustações, um jantar vínico e um momento musical, a realizar a 1 de julho, na Casa da Baía.

O jantar vínico, com início às 20h30, no pátio exterior da Casa da Baía, é o principal destaque deste evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a CVR e a Wine Experiences, o qual cruza o património vitivinícola com a gastronomia e as artes.

A iniciativa, com vinhos à carta, inclui como aperitivos espetadinhas de uvas e queijo emmental, bolinhos de bacalhau, croquetes e rissóis. A ementa do jantar é composta por sopa cremosa de lavagante, escalopes de lombo de porco com molho de moscatel, uvas glaceadas e batatinhas, e tortinhas de Azeitão com gelado de baunilha e coulis de morango.

O jantar vínico, com o preço de 30 euros por pessoa, é acompanhado por uma actuação musical dos Oseas e inclui a oferta de uma garrafa comemorativa do “Dia do Vinho”.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem realizar a reserva até sexta-feira, na Casa da Baía – Centro de Promoção Turística, localizada na Avenida Luísa Todi, pelo telefone 265 545 010 ou através do correio eletrónico gatur@mun-setubal.pt.

O “Dia do Vinho”, realizado no âmbito do programa municipal “Viva o Vinum”, inclui ao longo de todo o dia uma degustação de vinhos rosé, branco e moscatel para visitantes e turistas que passem pela Casa da Baía, equipamento municipal nomeado recentemente o melhor agente de animação turística da área de Lisboa e Vale do Tejo.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign