11 de Dezembro de 2017
13º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
réveillon 02 de Janeiro de 2014
Vinte mil entram em 2014 junto do rio

Setúbal celebrou a chegada de 2014 com um espetáculo de fogo de artifício sobre o rio Sado, momento assistido por milhares de pessoas que marcaram presença na festa realizada na zona ribeirinha.

À meia-noite, depois de um concerto por João da Ilha na Doca dos Pescadores, epicentro das festividades de fim de ano, as atenções voltaram-se para o céu, para um espetáculo pirotécnico sincronizado entre a cidade e Troia, lançado a partir de quatro pontos do rio, que uniu as duas margens do Sado.

Em família ou com amigos, de copos erguidos ao novo ano, o brinde e os desejos a 2014 foram feitos de sorrisos e de boa disposição, numa animação proporcionada no âmbito da terceira edição do programa “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo”.

Meia hora depois das 12 badaladas, o réveillon organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e o troiaresort, em parceira institucional com a autarquia de Grândola, continuou na tenda instalada na zona ribeirinha com um set musical dinamizado pelo DJ Monchike.

A folia da noite mais longa do ano foi alargada a perto de meia centena de bares e estabelecimentos de hotelaria instalados naquela zona de Setúbal, que aderiram ao programa “Azul”, com música diversificada e animação própria que se prolongou até de madrugada.

A festa de fim de ano que uniu os concelhos de Setúbal e Grândola, num programa repartido entre as duas margens do Sado, com a presença de cerca de 20 mil pessoas, contou em Troia com uma atuação do DJ Tó Patronilho, no espaço “Tenda Azul”, ao início da noite, e com um set musical pelo DJ Nebur, no Casino de Troia, até ao raiar do dia.

O programa “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo”, dinamizado ao longo de cinco dias, incluiu ainda várias atividades de lazer e de turismo de natureza, bem como diversos espetáculos de música e ateliers temáticos.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign