16 de Dezembro de 2017
12º
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
concerto 13 de Fevereiro de 2017
Viviane celebra década a solo

A cantora Viviane assinalou os dez anos de carreira a solo com um espetáculo, no dia 10 à noite, no Fórum Municipal Luísa Todi, que contou com a participação do Coral Infantil de Setúbal.

A antiga vocalista dos Entre Aspas e do projeto Camaleão Azul atuou durante uma hora e meia de espetáculo perante cerca de uma centena e meia de pessoas, que a ovacionaram de pé no final do espetáculo.

Durante o concerto “Fado Mediterrânico”, o fado misturou-se ao pop, contando com apontamentos de chanson française e de tango, influências que marcam o percurso a solo da cantora e que lhe conferem um estilo muito próprio, tornando-a numa das vozes mais icónicas dos anos 90.

Viviane apresentou-se com cinco músicos que fizeram cruzar os sons da guitarra portuguesa, da guitarra acústica, do contrabaixo, da flauta, do piano e da bateria.

“Fado Beijo”, single editado no final de 2015, “Confidências da Minha Rua” e “Plenos Pulmões” foram alguns dos temas interpretados.

No início, o público que ao longo do espetáculo se mostrou entusiasta e surpreendido com o espetáculo, teve ainda a oportunidade de ouvir duas atuações do Coral Infantil de Setúbal, dirigido pelo maestro Nuno Batalha.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign