22 de Julho de 2018
23º
max. 28º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
concerto 13 de Fevereiro de 2017
Viviane celebra década a solo

A cantora Viviane assinalou os dez anos de carreira a solo com um espetáculo, no dia 10 à noite, no Fórum Municipal Luísa Todi, que contou com a participação do Coral Infantil de Setúbal.

A antiga vocalista dos Entre Aspas e do projeto Camaleão Azul atuou durante uma hora e meia de espetáculo perante cerca de uma centena e meia de pessoas, que a ovacionaram de pé no final do espetáculo.

Durante o concerto “Fado Mediterrânico”, o fado misturou-se ao pop, contando com apontamentos de chanson française e de tango, influências que marcam o percurso a solo da cantora e que lhe conferem um estilo muito próprio, tornando-a numa das vozes mais icónicas dos anos 90.

Viviane apresentou-se com cinco músicos que fizeram cruzar os sons da guitarra portuguesa, da guitarra acústica, do contrabaixo, da flauta, do piano e da bateria.

“Fado Beijo”, single editado no final de 2015, “Confidências da Minha Rua” e “Plenos Pulmões” foram alguns dos temas interpretados.

No início, o público que ao longo do espetáculo se mostrou entusiasta e surpreendido com o espetáculo, teve ainda a oportunidade de ouvir duas atuações do Coral Infantil de Setúbal, dirigido pelo maestro Nuno Batalha.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign