18 de Julho de 2018
25º
max. 26º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
música 11 de Maio de 2015
Zambujo encanta Fórum Luísa Todi

António Zambujo esgotou no dia 9, à noite, o Fórum Municipal Luísa Todi num concerto em que o cantor levou músicas de “Rua da Emenda”, o seu mais recente trabalho.

“Fatalidade” e “Valsa Do Vai Não Vás” foram dois dos temas do último álbum do cantor que se ouviram na principal sala de espetáculos de Setúbal, assim como “Pica do 7”, o mais recente single.

Além da voz e guitarra de António Zambujo, o espetáculo contou com Bernardo Couto, na guitarra portuguesa, José Miguel Conde, nos clarinetes, e Ricardo Cruz, no contrabaixo.

Para o último álbum, o autor apostou nos habituais compositores, como João Monge, Maria do Rosário Pedreira, Ricardo Cruz e José Eduardo Agualusa, aos quais se juntam novos convidados como Miguel Araújo, Samuel Úria e José Fialho Gouveia.

“Rua da Emenda”, o sexto álbum do cantor, é disco de ouro e sucessor de “Quinto”, “Guia", “Outro Sentido”, “Por Meu Cante” e “O Mesmo Fado”.

O concerto de António Zambujo, que ao longo de mais de uma hora e meia encantou o público, foi o último espetáculo do Ciclo Concertos Íntimos 2015 promovido pelo Fórum Municipal Luísa Todi.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign