18 de Dezembro de 2017
13º
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
música 11 de Maio de 2015
Zambujo encanta Fórum Luísa Todi

António Zambujo esgotou no dia 9, à noite, o Fórum Municipal Luísa Todi num concerto em que o cantor levou músicas de “Rua da Emenda”, o seu mais recente trabalho.

“Fatalidade” e “Valsa Do Vai Não Vás” foram dois dos temas do último álbum do cantor que se ouviram na principal sala de espetáculos de Setúbal, assim como “Pica do 7”, o mais recente single.

Além da voz e guitarra de António Zambujo, o espetáculo contou com Bernardo Couto, na guitarra portuguesa, José Miguel Conde, nos clarinetes, e Ricardo Cruz, no contrabaixo.

Para o último álbum, o autor apostou nos habituais compositores, como João Monge, Maria do Rosário Pedreira, Ricardo Cruz e José Eduardo Agualusa, aos quais se juntam novos convidados como Miguel Araújo, Samuel Úria e José Fialho Gouveia.

“Rua da Emenda”, o sexto álbum do cantor, é disco de ouro e sucessor de “Quinto”, “Guia", “Outro Sentido”, “Por Meu Cante” e “O Mesmo Fado”.

O concerto de António Zambujo, que ao longo de mais de uma hora e meia encantou o público, foi o último espetáculo do Ciclo Concertos Íntimos 2015 promovido pelo Fórum Municipal Luísa Todi.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign