11 de Dezembro de 2017
10º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
Habitação 06 de Fevereiro de 2017

A Câmara Municipal de Setúbal e o IHRU celebraram, no dia 3, um protocolo de parceria para divulgação do programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível”, destinado à requalificação de edifícios com mais de trinta anos.

Habitação 26 de Janeiro de 2017

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou no dia 25, em reunião pública, a celebração de um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana para o desenvolvimento de um programa de recuperação de imóveis.

Habitação 08 de Julho de 2016

A eliminação dos despejos e a utilização do rendimento ilíquido no cálculo das rendas são as principais alterações aprovadas no dia 7, na Assembleia da República, à Lei do Arrendamento Apoiado, e que tiveram em conta propostas de moradores setubalenses.

Habitação 06 de Janeiro de 2016

Moradores de habitações sociais de Setúbal apresentaram no dia 5, à tarde, na Assembleia da República, em Lisboa, um conjunto de alterações à Lei do Arrendamento Apoiado por considerarem que a legislação necessita de ser adaptada à realidade das pessoas.

Habitação 04 de Dezembro de 2015

Moradores de habitações sociais de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, apresentaram no dia 3, à tarde, em conferência de imprensa, as principais propostas de alteração à Lei do Arrendamento Apoiado e ações de contestação por um regime mais justo.

Habitação 01 de Novembro de 2013

A Câmara Municipal vai avançar com uma obra de reabilitação de espaços comuns num prédio da Bela Vista, intervenção orçada em 13 mil euros, com duração prevista de três meses.

Habitação 11 de Julho de 2012

No decurso da Feira de Sant’Iago, entre 21 de julho e 5 de agosto, a Câmara Municipal de Setúbal vai implementar várias medidas para garantir o máximo conforto possível dos moradores nas áreas residenciais periféricas ao recinto do certame.

Habitação 06 de Julho de 2012

A Câmara Municipal aprovou dia 4 em reunião pública a constituição de 72 lotes no Bairro do Grito do Povo numa área total de cerca de 18 mil metros quadrados.

Habitação 13 de Fevereiro de 2012

O investimento de mais de meio milhão de euros em operações de reabilitação de habitações nos bairros sociais a realizar em 2012 foi anunciado no dia 12, à tarde, pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, na Bela Vista.

Habitação 31 de Janeiro de 2012

A constituição do primeiro condomínio no Bairro da Bela Vista, em Setúbal, marca o início de um novo ciclo no envolvimento dos moradores na resolução dos problemas do edificado local, na sequência de um desafio lançado pela Câmara Municipal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign