21 de Outubro de 2017
20º
max. 21º
min. 13º
Urbanismo
iniciativas em destaque
início > Atividade Municipal > Urbanismo > Instalações e terrenos municipais procuram investimento privado
Instalações e terrenos municipais procuram investimento privado

O município de Setúbal aprovou recentemente a abertura de concursos públicos para a concessão do direito de exploração de espaços e terrenos municipais.

No início de setembro, a Autarquia deu luz verde à criação de dois campos de padel, um em Azeitão, junto da Piscina Municipal, e outro em plena cidade, no Parque Verde de Vanicelos, através da concessão do direito de exploração de terrenos municipais.

Na mesma sessão pública em que aprovou a construção e exploração daqueles equipamentos e instalações desportivas, o executivo votou a favor da abertura de um outro concurso público para a concessão do direito de exploração do bar do Centro e Pousada da Juventude.

Na proposta, os interessados devem incluir o valor da renda mensal a pagar à Câmara Municipal de Setúbal, no mínimo de 600 euros, mais IVA, valor que, nos primeiros seis meses, é cobrado em 50 por cento para ajudar a suportar os custos do investimento material.

Noutra reunião pública da Câmara Municipal, realizada no início de outubro, um procedimento semelhante foi aprovado para o edifício do lago do Parque do Bonfim e de uma zona de esplanada exterior.

A abertura do concurso público para concessão do direito de exploração da referida instalação e espaço exterior adjacente enquadra-se nas recentes ações de reabilitação realizadas pela Autarquia no Parque do Bonfim.
O objetivo é dotar o principal espaço verde da Cidade de melhores condições para o usufruto da população.

Todas as peças dos concursos públicos mencionados podem ser consultadas, entre as 09h00 e as 12h00 e das 14h00 às 17h00, na Secção de Contratação pública da Câmara Municipal de Setúbal, no edifício dos Paços do Concelho, ou através da plataforma eletrónica www.compraspublicas.com.
 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign