23 de Abril de 2018
18º
max. 25º
min. 11º
Câmara Municipal
iniciativas em destaque
SAMA

A melhoria da prestação do serviço de atendimento ao munícipe, bem como o aperfeiçoamento dos métodos de trabalho existentes na Câmara Municipal de Setúbal são medidas a implementar no âmbito do SAMA – Sistemas de Apoio à Modernização Administrativa.

 

O objetivo é consolidado numa candidatura liderada pelo Município ao PORLisboa – Programa Operacional Regional de Lisboa, incluído no QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional, que visa a modernização administrativa. Com um investimento global na ordem dos 149 mil e 180 euros, o projeto é financiado por fundos comunitários provenientes do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no montante de 59 mil e 672 euros, cabendo à Câmara Municipal investir 89 mil e 508 euros.

Definido em três grandes objetivos, o SAMA pretende corresponder às expectativas que os munícipes têm face ao serviço público de qualidade que a Câmara deverá prestar, otimizar os métodos de trabalho e os fluxos de circulação da informação e assegurar um acesso rápido e um controlo efetivo sobre todos os processos através do investimento, por exemplo, em novas plataformas de gestão.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign