23 de Outubro de 2017
21º
max. 26º
min. 10º
Câmara Municipal
iniciativas em destaque
SAMA

A melhoria da prestação do serviço de atendimento ao munícipe, bem como o aperfeiçoamento dos métodos de trabalho existentes na Câmara Municipal de Setúbal são medidas a implementar no âmbito do SAMA – Sistemas de Apoio à Modernização Administrativa.

 

O objetivo é consolidado numa candidatura liderada pelo Município ao PORLisboa – Programa Operacional Regional de Lisboa, incluído no QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional, que visa a modernização administrativa. Com um investimento global na ordem dos 149 mil e 180 euros, o projeto é financiado por fundos comunitários provenientes do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no montante de 59 mil e 672 euros, cabendo à Câmara Municipal investir 89 mil e 508 euros.

Definido em três grandes objetivos, o SAMA pretende corresponder às expectativas que os munícipes têm face ao serviço público de qualidade que a Câmara deverá prestar, otimizar os métodos de trabalho e os fluxos de circulação da informação e assegurar um acesso rápido e um controlo efetivo sobre todos os processos através do investimento, por exemplo, em novas plataformas de gestão.

ferramentas
outros temas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign